04/01/2016

Fotos HQ e Videos de #KristenStewart na Gala do NYFCC em NY #NYFFC


Introdução de Julianne Moore ao apresentar o prêmio para Kristen: 

"Graças a Deus, eu pensei que eu iria ficar muito bêbado antes de vir aqui sempre que tenho a oportunidade de falar sobre Kristen Stewart, gostaria de mencionar que eu conheço-la desde que ela tinha 12 anos. Seus enormes capacidades e como óbvio eles eram. ela conseguiu se tornar uma estrela global sem deixar de ser ela mesma. ela é minha amiga e eu a amo e agradeços ela pelo reconhecimento da beleza de meu amigo. 

" Kristen discurso de aceitação: 

"Hey Pessoal eu recebi um monte de MTV Popcorns Portanto este é um pouco diferente " Clouds of Sils Maria ' é calmo, reflexivo e diagonal, e não um extremo ... Obrigado por ter me aqui esta noite. " Harvey Weinstein (Weinstein Company presidente) só veio a felicitar Kristen Stewart, que, segundo me disseram, será apresentado com o seu Prêmio de Julianne Moore NYFCC. ScottFeinberg




   



                                                                                               
                                                                                                  

                                                                                                  
                                                  
                                                                                                   
                                                                                                   
                                                                                                   
                                                                                                   

Saliendo de la gala

                 





 Link permanente da imagem incorporada Link permanente da imagem incorporadaLink permanente da imagem incorporada  Link permanente da imagem incorporada Link permanente da imagem incorporada  Link permanente da imagem incorporadaLink permanente da imagem incorporada Link permanente da imagem incorporada Link permanente da imagem incorporada Link permanente da imagem incorporada  Link permanente da imagem incorporadaLink permanente da imagem incorporada Link permanente da imagem incorporada

Recebendo o premio

Link permanente da imagem incorporada Link permanente da imagem incorporada Link permanente da imagem incorporada Link permanente da imagem incorporada Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada Link permanente da imagem incorporada

No After Party

Link permanente da imagem incorporada Link permanente da imagem incorporada Link permanente da imagem incorporada Link permanente da imagem incorporadaLink permanente da imagem incorporada



Fotos Fan / Medios

 
 
 




Kriste co, Saoirse Ronan, Julianne Moore e Susan Sarandon 




No Palco recebendo o premio 

 
 


Vídeo




Nenhum comentário:

Postar um comentário