24/10/2015

Woody Allen comenta sobre seu novo projeto e Kristen


Page Six columnist Cindy Adams visitou o set do projeto de Woody Allen em 21 de Outubro.
Woody Allen está com um filme novo. Surpresa! o amor jovem. Mais surpresa.

Woody:“Sem título ainda. Se sair tudo bem talvez seja ‘Poetas de Nova York.’ Se não sair bem, ele recebe um título tranquilo como ‘Chuva Na Cidade.’ Enquanto você está filmando, não pode dizer que tem um título vencedor. Todos os dias você vê diários. Parece bom. Mas amarrados todos juntos, depois de passar através de 20 cenas, as vezes não é tão encantador. É por isso que trailers sempre parecem perfeitos.”

Local, Central Park. Eles me disseram ‘’Beau Bridges’’ – como o filho de Lloyd Bridges. Entre na 72and e Fifth, suba a estrada, vá para a esquerda, desça a escada de pedra, passe o lago, mais uma esquerda – eu de salto – mais três moitas e arbustos e eu poderia ter chegado em Wyoming. A localização era ‘’Bow Bridge.’’

A cena? Jesse Eisenberg beijando Kristen Stewart. E então, corta. Mais beijos. Outra tomada. De novo, se beijando. Algum cachorro latiu duas árvores de distância. Um bebê chorava. Beijo n° 46. Corta. E então: Ele a beijou, ela o beijou. Cada beijo. A luz da tarde vai desaparecendo. Um avião sobrevoa. E estar bem no caminho de três terminai, além de um heliporto, era aeronave após aeronave.

Woody:‘’Eu odeio essas interrupções e barulhos constantes. E as pessoas pensam que é fácil fazer isso. Central Park tem problemas enlouquecedores. Você realmente precisa de proteção policial. Temos uma autorização e fizemos uma doação para o parque, mas você não pode fechar o parque ou banir os pedestres. Nossa equipe os mantêm distante, mas as vezes eles entram na cena.”

Assunto de família
Letty Aronson, irmã do Woody: “É preciso paciência. Não como Woody gosta de trabalhar.”

Woody:“Nós temos sorte. Só choveu duas vezes. O medido está rodando, custos aumentando, você gasta uma grande quantia de dinheiro por horas e horas para conseguir algo de 45 segundos. Se eu ficar com raiva, não ajudaria em nada. Está é uma história de amor dos anos 30 em Nova York. Você não pode ter uma cena romântica no Grant’s Tomb. Eu originalmente havia escolhido um barco no East River, mas os prédios acabariam com o ar de anos 30. Então, é o parque.”

Ele gosta de estar confortável

A roupa do Woody? O guarda-roupa onipresente, usado até eme eventos formais: Camisas de algodão, mesmo chapéu que você pode comprar na Canal Street. Outro avião passa com destino a Polônia, talvez, e Jesse e Kristen perguntam sobre a festa de encerramento daquela noite.

“Eu não vou,’’ disse Woody. ‘’Eu estou indo para casa. Para cama. Para assistir os Cubs e os Mets.”

Jesse, que nos disse: “Meu pai era um garçom no hotel Kutsher no Borscht Belt’’, perguntou: “Se amanhã a noite, na sua casa ainda estiver de pé, posso levar a minha mãe, que quer conversar com você sobre seus files antigos?”. Resposta, sim. O filme é sobre reviver um antigo romance. Ela casou-se com seu chefe. Mas a paixão reacendeu e eles sobem em uma carruagem para saborear um vinho. (Ginger Ale. ‘’Com esse orçamento não podemos bancar um vinho.”)

E é o fim!
Eles sentaram Kristen em uma cadeira no meio dos arbustos e galhos quebrados para arrumá-la.

Woody:“Cubra as tatuagens. Todas as belas atrizes têm tatuagem.”

Pergunto onde todos estão fazendo xixi, ele diz: “Como eu vou saber? Não estou encarregado das curiosidades. Não tenho ideia de onde as pessoas fazem xixi.”

Ele e Letty estão com fones de ouvido. Ele me deu sua cadeira de diretor. “Se eu me sentar, eu irei dormir. Além disso, se você descansar você irá viver mais.”

“Nossa agenda é de 41 dias. Hoje é nosso último dia.” Diz Woody.

“A equipe tem outros trabalhos. Se nós não terminarmos, nós teremos que alterar a cena, voltar amanhã e montar tudo novamente ou voltar no futuro para essa cena. Alguns atores tem mais frescor no começo mas depois de muita tomadas perdem isso. Veteranos podem reclamar ‘Por que você não pode escolher a droga de uma locação para trabalharmos?’

Mas Jesse e Kristen são bem-humorados. “Nós começamos as 06:00 pois a luz desaparecendo estamos filmando de trás para frente. Nós fizemos o final mais cedo. O mais importante. Agora estamos no close-up. Você pode fazer a correção de cores depois. Juntar um minuto de uma tomada com um minuto de outro. ‘Edição não leva muito tempo. É a musica e efeitos sonoros que levam meses.’”

Woody aprecia sua jovem estrela: ‘’Sem maquiagem forte em seus olhos e lábios. A luz suave nela. Ela (Kristen) é bonita, e nós estamos ficando melhor em conseguir shoots mais cedo, então o pessoal da maquiagem não se apressam, corrigir isso e aquilo e colocar muita maquiagem sobre ela.”

Eu finalmente fui para casa. Eu acho que eles continuam lá.



E embora ele filme em outros lugares, essa cena é apenas em Nova York, crianças, apenas em Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário