23/08/2015

Portraits e Video de Kristen e Jessie para a USA Today #PromoAmericanUltra





Entrevista

Você está finalmente pronta para levar a sério a Kristen Stewart como atriz?

Nos estamos e a maioria dos críticos estão. Uma vez que a saga Crepúsculo terminou em 2012, a Jovem de 25 anos tem impressionado com papeis dramáticos em filmes como Camp X-Ray, Still Alice e Clouds of Sils Maria, pelo qual ela ganhou um prêmio César de Melhor Atriz Coadjuvante no início deste ano. Para quem não conhece, é essencialmente o equivalente francês do Oscar e ela é a primeira americana a ganhar um.

E com papéis alinhados no novo filme de Woody Allen, Ang Lee e Kelly Reichardt, Kristen esta exatamente onde ela quer estar em sua carreira. Promovendo seu mais recente filme, American Ultra, ela disse a USA TODAY:

"É bom ter pessoas que disem, 'Ei, bom trabalho." Mas eu sempre fui muito confiante sobre o meu caminho. É difícil para mim falar sobre toda a ideia de menos papéis para as mulheres, mas é absolutamente verdadeiro, porque eu estou mais ou menos nadando em torno desta piscina olímpica de indulgência, o que é tão incrivelmente afortunado. E assim que o (César) foi como um bom tapinha nas costas. Honestamente, foi apenas muito legal chegar la e dizer a todos 'yeaaah.' "

E como o prêmio Cesar foi apresentado completamente em francês, ela ficou muito surpresa ao ouvir o chamado do seu nome.

"Eu vou ser tão real que você - eu estava em descrença absoluta lá sentada junto a Juliette (Binoche, sua co-estrela), que ela me disse:" E uma loucura , você nem considerara que seria nomeada! De jeito nenhum, de nenhuma maneira! eles nunca darão o premio pra você! "Então eu estava ali sentada, estávamos tipo, 'Oh, é esta categoria?" E então, de repente, a linha está desmarcada. foi incrível ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário