24/04/2015

Scan e Entrevista do Robert na Revista F (Grécia)

 
 
ENTREVISTA
"Eu acho que fiquei louco."

Ele não estava olhando para o caminho mais fácil... Um papel que era mais como uma armadilha e seu progresso como um ator é muito diferente do habitual. Ele também é insuportavelmente bonito! Olhos, sorriso, cabelo e um talento que faz um esforço para ser revelado, mas eu tenho certeza que ele existe! Life será seu próximo filme em que ele vai provar isso. Pare de fazer o que está fazendo e preste atenção.

"Você tem que saber que há semelhanças entre a sua vida a e de James Dean."

Para mim, a história de James Dean e de Dennis Stock são duas histórias completamente diferentes. A história de James Dean, talvez porque eu vivi isso até um certo ponto, não me interessa particularmente desde o início. Eu me identifiquei mais com o personagem de Dennis Stock.

"Como você vê James Dean, você se inspirou nele?"

Quase todos os atores passam por uma fase que eles têm uma obsessão com James Dean. Seus filmes tiveram uma influência enorme. Algumas coisas são exageradas, mas que tem a ver com o fato de que ele tinha acabado de começar. Você pode ver o seu desempenho. Alguns de seus movimentos são muito suave, como movimentos de balé, e outros são descaradamente forte. Eu vi um monte de fotos dele e é interessante que ele nunca tirou uma foto ruim. Isso não tem a ver apenas com a sua face. Ele sempre soube como ficar na frente da câmera. Em 1955, as pessoas não estavam se constantemente fotografadas e ele não era tão famoso ainda, mas ele sabia que seu rosto tomava boas fotos. Ele era muito bom em controlar isso.

"Como é para você ser fotografado. Você gostou?"

Eu sou muito ruim, houve uma época quando o primeiro filme de Crepúsculo foi lançado, eu queria mostrar um determinado perfil. Quando você pode controlá-lo é bom, mas quando eles fotografam você o tempo todo, você perde. controle. De repente, você está com medo e você se torna um introvertido. No momento eu estou nessa fase "Não tome nenhum fotos de mim!

"Como foi trabalhar em conjunto com Dane DeHaan?"

Eu não teria participado do filme se não tivessem encontrado a pessoa certa para retratar James Dean. Quando eu descobri que era Dane, eu queria fazer o filme, porque eu gosto dele e eu também raramente tenho a chance de interpretar com alguém da minha idade. Seu papel é difícil. Especialmente com a maquiagem e a peruca. Ele até tinha falsas orelhas. Foi uma loucura! Mas ele é um cara legal. Na realidade, a relação entre James Dean e Dennis Stock foi muito estranha. Eles eram tão diferentes, mas isso é entre Dane e eu, mas eventualmente nós nos dávamos muito bem.

"Existe um lugar no mundo ou algumas pessoas em sua vida, com quem você pode ser você mesmo, que são uma base estável para você?

Eu só experimento isso com meus amigos e família É impossível para mim encontrar um lugar estável quando eu passo cerca de oito meses fora, eu tive a minha casa em Los Angeles de onde me mudei recentemente, por dois anos e eu nem sequer a mobilhei.

"Você já teve uma relação estreita com um fotógrafo ou um repórter como Dean tinha?"

Não com um fotógrafo. Quando Crepúsculo tinha acabado de ser lançado havia alguns repórteres que tive um bom relacionamento. Havia um editor da "Entertainment Weekly" que tomou a minha primeira entrevista e foi muito bom, porque eu realmente gostava dele. Nós saímos juntos para um bar e ficamos bêbados, com certeza não é algo que eu faria agora, quando você já dei entrevistas suficientes a um editor, ele pode expressar de diferentes maneiras de obter alguma notícia que é ruim para você.

"Você sente falta de não pode ir a um bar para relaxar?"

Também tem a ver com a imagem que você quer mostrar ao público. Quando você sente tanta pressão, você entende que o público não se preocupa com algo diferente. Tudo o enlouquece. Você diz algo e a reação é nossa, qualquer coisa que eu faço é enorme.

"Como você se sente quando sua vida pessoal é projetada como uma novela?"

É estranho. Embora eu tenha feito grandes esforços para não falar da minha vida pessoal, não fez diferença. Quando você faz parte de uma história, alguém escreve um artigo e você não pode fazer nada sobre isso. Mesmo quando não tiram fotos de você, eles simplesmente usam fotos antigas. No ano passado, eu estava pensando sobre o fato de que eles não tirarem quaisquer fotos, então não escreveriam histórias sobre mim mais, porque o público não estaria interessado em um artigo sem uma fotografia.

"Dennis Stock fez muitos sacrifícios em sua vida pessoal para a sua carreira Você faria isso?"

Eu não sei, mas acho que Dennis Stock fingiu que tinha sacrificado muito, mas o que aconteceu é que ele mesmo estava com medo de ele não ser um bom artista, como ele pensou que era. Então, ele estava olhando para as desculpas. A primeira coisa que me atraiu para no script foi que é sobre um pai que não queria seu filho. Ele é um personagem trágico.

"Você gostaria de voltar aos anos 50. É uma época que você queria ter vivido?"

Eu não sou realmente o tipo de pessoa dos anos 50, mas eu não teria tido um problema com a década de 60. Eu não sou muito bom em negar-me coisas e nos anos 50 foi uma era com restrições.

"Então, você também teria chegado em uma discussão com o diretor do estúdio como James Dean fez?"

Sim, mas provavelmente eu teria dito algo como: "eu não sou um rebelde, eu não entendi, por favor".

"Então, você gosta da era auto-indulgente dos anos 80?"

Não, não. Não me cabe. Sou muito preguiçoso para esse estilo de vida.

"Você já usou disfarces?"

Nas últimas duas semanas eu disse que não ira mais usar um boné e disfarces, porque isso realmente pode deixá-lo louco, quando você sempre está se vestido com o propósito de se esconder; que influencia você psicologicamente. Eu entendi nas últimas semanas e eu vou cuidar disso.

"Por isso, é melhor enfrentar os paparazzi?"

Para ser honesto, os paparazzi não são realmente o problema. Lembro-me que há anos eu tinha medo. As pessoas olham para você o tempo todo, você sente que eles te julgam e que é provavelmente o que eles fazem. Você não deve verificar o que eles dizem sobre você na internet. Isso é o pior de tudo.

"Você já fez isso?"

Qualquer um faria isso. Se, por exemplo, eles falam de você na sala ao lado de você, você provavelmente iria tentar ouvir o que eles estão dizendo e no final você vai acabar não saindo do seu quarto mais e navegando na internet. Eu acho que você tem que fazer isso para lembrar-se de quem você é, porque no final você vive em outra realidade estranha, você vive em quartos de hotel o tempo todo e você se torna mais ou menos um eremita.

"Você não tem ninguém com você, amigo ou familiar?"

Sim, alguns tem seus amigos e familiares com eles. Meus amigos e familiares têm seus empregos, mas eu não quero eles comigo de qualquer maneira. É uma maneira de destruir uma amizade. É como você diz para o seu amigo: "Venha ser meu assistente!"

"E como é que você fica psicologicamente são?"

Eu acho que tenho andado meio louco. (risos)

"Quantas propostas semelhantes você conseguiu depois de Crepúsculo e quão importante foi para você para desempenhar outros papéis?"

Depois de Crepúsculo eu só fiz coisas que me interessavam, havia apenas 2 ou 3 scripts que eu gostava e, no final, eu não recebi os papéis. Mas não era para essa determinada direção que eu estava tentando me mover. Simplesmente aconteceu!

"Qual é a lição mais importante da vida que você tem nos últimos anos?"

Alguém me perguntou o conselho que eu daria para os mais jovens. Eu não sei. Se você diz para si mesmo."Não se preocupe com isto ou aquilo", é certo que você sempre se preocupa com outra coisa, precisamos do medo. Eu prefiro ser alguém que tem que enfrentar seus medos em vez de alguém que tenha a ilusão de que ele não tem medo de nada. Eu gosto de vencer os obstáculos, tão pequeno como eles poderiam ser.

"O que você tem medo?"



Tudo. (risos) Até mesmo andando na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário