14/04/2015

Outtakes, Scans e tradução da entrevista da Kristen na Revista Madame Figaro



HQ Scans
    
 

Scans digitais
Clique para ver em tamanho grande
          

Outtakes em HQ

 
     
 






A revista estará à venda este sábado 21 março
Tradução da entrevista

KRISTEN STEWART - o rosto de uma geração

O ex-estrela de Crepúsculo, a juventude, ela conseguiu a façanha de conseguir um César por seu desempenho vibrante em "Sils Maria", de Olivier Assayas. Hoje, a menina má de Hollywood, perturbando musa da Chanel, impondo seu talento radical "Still Alice".

O rouxinol canta, o cão late, os chuva molha e Kristen Stewart é naturalmente deslumbrante. Toda a parte de uma ordem imutável, em si, é a personificação de uma nova geração de atrizes que cultivam o ar pessimista e desconfiado dos cansados ​​cowboys. A segurança diabólico, um físico andrógino, um ar rebelde, uma beleza paradoxal - amarga e feminino misturado com uma aparência brilhante, em suma, uma certa ideia de um glamour moderno, que cultiva uma 'trashitude' refinado. O rebelde de Hollywood como "neo tomboy" repetido várias vezes: "Eu coloquei as luvas de boxe com um" não "escrito sobre eles." E isso dá boa sorte. Ela é o primeiro americano a obter uma Cesar de Melhor Atriz Coadjuvante por "Sils Maria", o mais recente filme de Olivier Assayas.

Dos Cesars para o Oscar

Em um vestido branco de fluxo Chanel -ela é uma das grandes musas de la maison Cambon- de rua, com uma cruz fio rebelde na testa, a atriz tem sido lançada no estágio no Theatre du Chatelet a sua recompensa, o lançamento de um "waouh!" conciso seguido por algumas palavras ditas precipitadamente em francês e uma declaração de amor endereçada a Juliette Binoche, sua parceira no filme .. "Você é uma das pessoas que eu mais amo no mundo Obrigado por este prêmio hoje à noite, eu sou o mais feliz ", disse ela com esse brilhante fraseado laser, precisa, com firmeza, com o ritmo de uma Kalashnikov, e que a baixa voz que se tornou sua assinatura. Um serviço de curto seguido por uma pirueta e, voila! nos bastidores antes de partir para uma nova aventura, Awards, onde iria apoiar Julianne Moore, que compartilha cartaz do filme "Still Alice".

Dois papéis estranhamente similar. "Dois trabalhos apoiar" sugere Kristen. "Eu adoro ajudar. Eu não sou um líder, mas um seguidor." No filme Assayas, ela encarna o papel de assistente de um estrela do envelhecimento que ela serve como um tutor, de companheiro, confidente, apoio. Em "Still Alice", ela que desiste de seus sonhos de atriz para cuidar de sua mãe, que sofre de Alzheimer precoce. " Esses dois personagens são dois personagens que crescer e me fazem crescer. Com Juliette, participo de uma atriz cheia de dúvidas, confrontados com uma nova geração de jovens atrizes brutais e muito desrespeitoso. Com Julianne, tomo consciência da fragilidade do coisas. Sei que este personagem, que nada é para sempre e que, em um segundo tsunami pode mudar a situação. O tsunami é uma doença irreversível que assola uma mãe de 50 anos que é um intelectual brilhante.  "No filme, eu sou mais forte, eu vou me adaptando rapidamente a esta situação, aceitando a desistir de minha carreira para cuidar da minha mãe. Se eu fizer isso mais por necessidade do que dever. É para permanecer capaz de olhar em o espelho ".
E onde é Kristen, na cabeça de seu jovem filho preservados em vida, ajudando-o a incorporar esses personagens difíceis? "Eu pensei que Sean Penn, que dirigiu" Into the Wild "quando eu jogava o caráter de Marylou. Foi ele quem me ensinou a dar emocionalmente em um personagem, ficando-se que nós não imaginar encontrar. Foi ele quem me ensinou que um papel pode ser o início de um introespección. Foi ele quem me que o cinema poderia levar a Suger um tipo de espiritualidade e que a profissão de ator pode ser mais do que apenas um trabalho. Eu poderia mudar uma vida "

Jodie, Juliette Charlize e

Kristen Stewart tem sido acompanhada na sua jovem carreira por atores e cineastas importantes que ajudaram a construir. Jodie Foster era uma mãe divorciada em "O Quarto do Pânico", de David Fincher. Kristen, de 12 anos na época, desempenhou o papel de sua filha diabética. "A minha sorte naquela época não se mostrou bastante ao vivo Jodie Foster me incentivou, ela me deu a coisa mais valiosa neste negócio. humilhante. Ela ficava me dizendo que o ator é essencialmente uma ferramenta para o filme. " Ela estava em "falar" por Jessica Sharzer, onde desempenhou o papel de uma adolescente traumatizada por um estupro. "Não, não agir, eu deixei a minha coragem " , diz ela. Charlize Theron em "Branca de Neve e o Caçador", estava disposto a ser seu confidente. "Charlize é simplesmente perfeição. Quando ela entra em uma sala, você vê apenas ela."E, claro, Juliette Binoche. "Suas pernas de algodão a primeira vez que eu a vi, ela tem essa capacidade a temer. nua e descobre exatamente o que você não quer ver." Em breve, cinco filmes, incluindo um projeto com Woody Allen, e, especialmente, ela disse, "um tempo de férias." Um fenômeno geracional Com este tipo de companheiros, a menina foi rápido para aprender. "Eu não tive quaisquer lições. Temos observado. Em uma sessão, Juliette trabalhando constantemente seus papéis, ler, discutir analisa, compara. Julianne Moore se baseia mais na introspecção. E, no meio de tudo isso, eu tentei acalmar, para eliminar gradualmente espessuras envaraban me para ir ao cerne da questão e encontrar uma maneira de ter cuidar sem perder a minha espontaneidade. " Kristen Stewart é uma rocha. Parece que sua personagem Bella Swan em Crepúsculo: guerreira robusto, pronto para enfrentar monstros três vezes maiores do que ela. Vamos adicionar a esta presença imediata do poder crítico de um jovem que é dado o direito, a partir do alto de seus 24 anos, a afirmar coisas, começando com suas dúvidas e contradições "Se eu gostava Sils Maria, é porque eu amo filmes sobre filme. E eu amei a forma como Olivier Assayas destacou o lado ridículo dessas atrizes como narcisista. Eu amo meu trabalho. Eu estaria disposto a morrer por ele. Eu sempre quis ser atriz, mas não vale a pena fazer uma escândalo ... O que quero dizer é que você faz para si mesmo, não para os outros. Hoje, a fama é considerada mais atraente do que a felicidade. Não faz sentido, não é? " Na escola, eles chamaram "The Wall". Ele ficou em silêncio, sofrendo de déficit de atenção e hiperatividade. A menina não se encaixava. Aos 13 anos ele deixou a escola, mas continuou a sua formação por correspondência e foi para a cozinha. "Se eu não tivesse se tornar uma atriz, ela havia sido campeão na cozinha", disse ele. Houve pouca chance de acontecer. O filme pega desde o berço. Sua mãe é uma escritora, e seu pai vereador. Quando Kristen disse a seus pais que queria ser atriz, sua mãe avisou: "Eu sei que esses caras que fazem filmes eles acabam ficando louco ...." "Mas eu não sou louca" ., Kristen precisa No entanto, ela teve tudo a seu favor para se tornar uma atriz. No lançamento do primeiro Crepúsculo, ela tem 18 anos e torna-se um instante quase tão famoso quanto os Beatles. Um fenômeno geracional. Sua vida é rastreada. O namorado dela, em seguida, chamado Robert Pattinson. Seus fãs estão na casa dos milhões. No tweet para falar do seu amor. "Foi inacreditável", lembra ele. "Desde então, eu desconfio da tecnologia ..." E a partir daí? Nada penetra em sua vida privada. Os tablóides dizem que ela vive com seu melhor amigo. Isso não é importante. Para a pergunta "Quem hoje é seu amante?" A resposta é mecânico: "Sem comentários" . "A sexy super, é brega" Ela se refugia em filmes escolher com cuidado. Sempre pelos papeis mostrando a sua parte escura do poeta Rimbaud. "Eu gostaria de aproveitar a oportunidade", disse ela. Envolvido em um filme francês foi um? "Não realmente. Foi uma aposta muito controlada. E eu gosto do cinema francês, uma vez que deixa a bela parte ao grande imaginação, espontaneidade, a audácia. Na França, quando iniciar um filme, não peça para ser bem sucedido, mesmo antes de ele mesmo de terminar. O filme é realizado por uma lógica econômica desejo mais forte. Eu gosto dessa atitude de aceitar uma parte da improvisação e poesia que é muitas vezes no mundo da moda. É por isso que eu amo e que eu respeito tanto Karl Lagerfeld. Não é um ideólogo da moda, mas um visionário sensata. Ele fez Chanel uma casa de pedra e pensar, como eu , é brega super sexy. Entendemos muito bem ... " , sem sequerer tentar, o ultra moderno Kristen Stewart tornou-se um animal de moda. Esta foi também naturalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário