20/02/2015

Fotos, Vídeos e entrevistas da Kristen no tapete vermelho e nos BTS do #Cesar2015

 

CineCanal + 
Antes da cerimonia

Nos Bastidores



Algumas citas desde la sala de prensa graças a Itsoktobeyouorg/thawra611

Variety: "As raçoes pelas que as pessoas fazem filmes na Fracá são muito diferentes das rações pelas cuais fazem filmes em Hollywood e eu prefiro um pouco aqui", falou Stewart no backstage falando sobre o coragem dos cineastas franceses. Ela também revelou que protagonizará outro filme frances, mas não quis revelar mais detalhes.

"Ela fez alusão a um outro projeto com o diretor Olivier Assayas Sils Maria, dizendo: "Este é o lugar onde eu sou e que eu possa fazer o meu melhor e ser feliz."

Kristen na redação: "Gostaria muito de reinterpretar em um filme francês Olivier tem um projeto, mas não devo falar sobre isso."

Ela só faz muito sentido que eu estou aqui para isso (Sils Maria Nuvens de) ele (charlegillibert), com Olivier e Juliette ".

sobre como fazer um dia um filme francês em francês: "Eu estou tentando gotta do homem realmente difícil dizer, eu tentei!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário