09/02/2015

Fotos, Vídeo e Vestuario do Robert Pattinson no Photocall de "LIFE" em #Berlinale2015 (09/02)

loading
imagebam.com imagebam.com imagebam.com

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 
                                                                                           

Video



Quem: Robert Pattinson

Onde/Quando: No Photocall do 5º Festival Internacional de Cinema de Berlim para "Life" em 9 de fevereiro de 2015

Vestindo: Jaqueta Marni, suéter Comme des Garçons, calças Henrik Vibskov e sapatos Dr. Martens.

Meu veredicto: Robert saiu para a conferência de imprensa e photocall de "Life" esta tarde no Berlinale 2015 vestindo um look bem informal e acolhedor. O ator Inglês, ostentando uma barba grande, chegou no Grand Hyatt Hotel, em Berlim, Alemanha vestindo uma jaqueta cinza com zíper frontal Marni da coleção de Primavera 2015 combinada com um longo suéter preto Comme des Garçons

Quanto ao resto do seu look, Rob vestiu um par de calças "jet lag" Henrik Vibskov dobradas com botas de couro "Hadley" do Dr Martens.
Eu gostaria que ele tivesse usado calças um pouco menos desleixadas no topo, mas eu sou um grande fã dos sapatos; Eu amo Docs, e eu não vi Rob usá-los em anos, por isso foi uma refrescante mudança de seus tênis habituais.

No geral, eu realmente gostei de como ele quebrou o preto com uma jaqueta mais clara e eu definitivamente amei as botas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário