20/02/2015

Fotos e Vídeos da Kristen recebendo o seu Premio de melhor Atriz Coadjuvante no #César2015

Link permanente da imagem incorporada
PARABÉNS !!!! Muito orgulhoso do seu trabalho

Fazendo História: Kristen, vencedora do Prêmio César de Melhor Atriz, tornando-se o primeiro candidato atriz americana e vencedor em 30 anos


“Por favor, coloque o prêmio na mesa, eu não consigo nem abrir o papel, não consigo mover minhas mãos… Me desculpem por não falar francês. Juliette, obrigada. Eu estou aqui nessa sala cheia de gente, e todos conhecem Juliette, seu poder, e tudo o que eu fiz apenas reflete o que ela fez. Eu amo você. Obrigada, Charles, você me apresentou a um mundo para pessoas como eu, jovens atores americanos. É extraordinário, então vamos explorá-lo. Você é uma das minhas pessoas favoritas no mundo. Olivier, sempre que eu imaginava não entender o que você queria e ficava pensando, você sabe, com poucas palavras suas, eu percebia que estava andando por esse caminho brilhantemente construído, o qual eu sequer conseguia compreender. Obrigada a todos, obrigada por eu estar aqui.”




Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada Link permanente da imagem incorporada Link permanente da imagem incorporada imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com  imagebam.com  Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada               Link permanente da imagem incorporada  
 
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário