13/01/2015

Fotos, Vídeos, Gif 's, vestuário e entrevistas da Kristen na Screeing de Still Alice em NY (13/01)


     
                         


     
                                
  
  
Fotos Fan / Mídia


Gifs

Vídeos








Kristen Stewart vestindo um vestido #ROKSANDA (@RoksandaIlincic) SS15 na premiere de  #StillAlice em NYC no MTC




(02:36) Kristen ". É difícil ver as coisas que instilam um medo tão fundamental e comum de que tudo o que temos é apenas uma parte de estar vivo Então, eu acho que ver alguém ter calma e ver todos os bits de vulnerabilidade. vejo como alguém tenta sair do outro lado, sabendo que espremer até a última gota de vida antes, uma vez que eram ser feitas e não simplesmente decidiu desistir. Isso é extremamente inspirador. Não é o filme mais fácil de assistir, mas é divertido. É como se as pessoas quando elas estão passando por momentos difíceis, eles têm que rir de coisas. É como encontrar a luz nas situações mais obscuras. É como o menor indício de luz brilhante. " (03:32) Kristen sobre Julianne ganhar o Globo de Ouro .. "Estou tão insano, imensamente orgulhoso dela eu me importo com ela de uma forma muito real, não como as pessoas podem pensar que os atores têm que com qualquer Quando as pessoas realmente afeta você e você vendo algo em um filme e você está se sentindo esta energia é tão contagiante Eu quase posso garantir que eles não estão mentindo ou fingindo. É como esses momentos são o que vivemos, por isso estou muito orgulhoso dele que eu não posso mesmo dizer-lhe. Ela é uma mulher incrível, incrível.

E! Notícia



Extra


ET



Nenhum comentário:

Postar um comentário