13/01/2015

Fotos, vídeos e citação da Kristen na Conferência de imprensa de Still Alice em NY (13/01)

Áudio completo da conferência de imprensa aqui.
HQ
 
 
                                                                                        

Mídia

Fotos Fan
                   
   

Assinando parede AOL BUILD

Vídeos



  
 






Citação
  • "Bem, você deve" moderador sobre ver o Campo X-Ray
  • Por um lado Kristen foi "inegável" Still Alice ato. Ela "sabia" que podia ser sua filha ...
  • Ela fala sobre como Wash e Richard acreditava nele: "Se ele acha que pode fazê-lo, então eu posso fazê-lo" - Kristen sobre seu diretor Richard Glatzer
  • "Eu durmo em conjuntos por horas nessas cadeiras, mas eu não posso ficar parado cinco minutos sobre elas nessas entrevistas" - Kristen lol
  • Fale sobre os blockbusters e indie e Kristen diz que prefere ter segundos para fazer uma cena, fogo e intensidade, não de uma hora.
  • O que você aprendeu um do outro? - Kristen: "Isto é difícil porque ele está sentado bem aqui" * risos *
  • Kristen: "Eu sou obcecado com o lado técnico do cinema com o processo." E continua com a forma como Julianne é o mestre do que isso.
  • "Você acha que Julianne é grande? Você não tem idéia!" Kristen sobre Julianne
  • Qual é o seu peso: Julianne Moore: "Eu peso £ 114" Kristen: "Eu pesar 111." (50 Kgs)
  • Como fez o filme para o seu relacionamento com sua família. "Provavelmente faz inspeções de sua vida de uma forma que provavelmente não faria"
  • "Este é seu" Julianne Kristen - sobre a questão das previsões para o Oscar
  • Kristen responder "É um ano bom, sim, mas eu acho que você fica" lool
  • "Trabalhar em algo que você se importa e as pessoas que você ama faz tudo valer a pena." - Julianne e Kristen
  • "A história ea forma como ela é apresentada faz um filme que certamente vale a pena fazer" - Kristen
  • "Depois de rolar Ainda Alice, você trazer o amor casa e valorização" - Julianne e Kristen
  • "É uma coisa bonita de se estar na presença de alguém alinhado com as emoções" - Julianne sobre Kristen
  • Sobre o que as suas apostas para o Oscar: "MichaelKeaton, MarkRuffalo, Eddie Redmayne andSteveCarell são todos atores incríveis." - Julianne e Kristen

Nenhum comentário:

Postar um comentário