06/06/2014

Fotos do Robert na conferencia de imprensa para a promo de "The Rover" no Sydney Film Festival - (06/06)


HQ

 
    

Media/Fotos fã

                 
             

Twitpics do photocall

    
*Rob Junto de Guy Pearce e da produtora Liz Watts*

  
 
  
  
 
  
  
 



Citações da conferência de imprensa

"Por trabalhar em filmes australianos, isto é para você .... Rob a indústria australiana tem uma reputação de ser o trabalho mais difícil do mundo, como foi sua experiência com ele?"

Rob: "Eu acho que foi uma equipe muito especial, foi bastante duro onde estávamos, mas, ter todos no local, bem e tipo ninguém, que eu saiba realmente se desentendeu com os outros, (risos) sim foi incrível."

Rob. "Eu estava tentando entrar em filmes australianos por um longo tempo antes de eu fazer isso, eu não sei porquê ... Eu acho que é uma indústria cinematográfica confiante e vibrante e vital... Eu tive uma experiência muito grande."


Relatório da Conferência de Imprensa pela The Sydney Morning Herald

Há algo "incrivelmente sereno" e "estranhamente místico", sobre o duro deserto australiano, diz Robert Pattison, cujo filme mais recente The Rover foi filmado nas duras condições do Sul da Austrália.

Aparecendo em Sydney ao lado de seu co-estrela Guy Pearce, e diretor David Michod para promover a turnê australiana do filme, Pattinson disse que The Rover tinha cumprido um sonho seu de longa data de trabalhar em um filme australiano. 

"Eu estava tentando entrar em filmes australianos por um longo tempo antes de eu ter esse [papel]. Era uma equipe muito especial", disse ele.

Situado em um futuro anárquico devastado pelo colapso do sistema financeiro global, The Rover vê o personagem de Pattinson, Rey, formar uma improvável amizade com Eric, um guardado e raivoso vagabundo, interpretado por Pearce.

O britânico deu a entender que a localização das filmagens foi um alívio bem-vindo dos paparazzi implacáveis, cujo curiosas câmeras ele tem lutado para escapar desde a expulsão de sucesso de Crepúsculo.

"Eu realmente gostei... ser capaz de olhar para o horizonte e não ver nada", disse ele.

Pearce disse Pattison não precisava de orientação sobre como lidar com si mesmo, e, brincando, acrescentou que "ele provavelmente bebeu um pouco mais de vodka do que eu aconselho."

Apesar da premissa sombria do filme e pesados ​​temas, Pearce disse que a atmosfera no set permaneceu otimista.

"Não foi realmente uma sessão pesada... David tem um bom senso de humor e tivemos bastante bom tempo de diversão no set."

Nenhum comentário:

Postar um comentário